terça-feira, 2 de setembro de 2014

Escolhendo a data

Pronto! O pedido foi feito, mas e agora, por onde começar?

Agora vem a primeira de muitas decisões: Qual a melhor data?

São enúmeros os questionamentos em relação a esse assunto, pois alguns levam em consideração a data de aniversário de namoro ou noivado, numerologia e etc.



Primeiro vocês precisam por na balança algumas questões, o que facilitou muito no meu caso:

Quanto tempo vocês pretendem ficar noivos?

Eu particularmente, acho que 1 ano de noivado é o ideal, para escolher tudo com calma e pelos prazos de pagamento, que geralmente são até a semana do casamento. Cabe também a cada um saber do seu bolso. Rs.

Com 1 ano você consegue reservar a data na casa de festas/salão e igreja, pagar as dívidas sem estressar o relacionamento, programar a lua de mel e pesquisar preços. Claro, que isso se o casal estiver bancando o casório. A melhor coisa é começar uma vida sem dívidas. Pense nisso!

Para aqueles que já tem um valor certo guardado para gastar, não precisa de tanto tempo, mas ainda sim, acho que as coisas podem ser feitas com mais calma, se possível, até para vocês conseguirem curtir essa fase que é uma delícia.

Na hora da escolha da data leve em consideração algumas coisas, como: férias no trabalho e baixa temporada (para lua de mel), estação do ano (para aqueles que sonham com casamento em local aberto), e o melhor dia para seu bolso. Sabemos que casar sábado é o ideal para todos, mas não se prenda a isso se seu orçamento estiver apertado, pois se consegue grandes descontos casando na sexta ou no domingo. Aliais, um casamento em um domingo a tarde é um charme.








Nenhum comentário:

Postar um comentário